BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

EXPOSIÇÕES

Casa das Rosas apresenta exposição de livros de artista Página Viva!
30/08/2016
Mostra reúne 27 participantes com trabalhos autorais em suas variadas formas e processos de confecção
 
A partir do dia 3 de setembro, quem visitar a Casa das Rosas, poderá conferir a curiosa exposição Página Viva!, com curadoria de Luise Weiss e Marcia Rosa. A mostra reúne 27 escritores e serão apresentadas obras autorais que trabalham a linguagem dos livros de artista em suas variadas formas, processos de confecção, interação e exposição. 
 
O evento reunirá a produção de artistas de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Uberlândia e Porto Alegre. A mostra também faz uma homenagem aos artistas Renina Katz e Juan Romero. A ideia é definir uma produção heterogênea que aponta em múltiplas direções, um território em que livros têm formatos, estruturas, matérias-primas e tecnologias diferentes. Ao mesmo tempo, pretende reunir a forma e o conteúdo para lembrar que o mais importante é pensar o livro como ideia e produto em transformação. A realização é do Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da UNICAMP, com apoio da Associação Brasileira de Encadernação e Restauro.
 
Venha conferir as obras dos artitas Ana Paola, Amir Brito Cador, Danilo Perillo, Del Pilar Sallum, Felipe Barros, Feres Lourenço Khoury, Fernanda Grigolin, Hélio Lima, Ivanir Cozeniosque Silva, Lúcia Fonseca, Lúcia Loeb, Luciane Kunde, Ludmilla Porto, Ligia Minami, Vinicius Almeida, Marcus Mazieri, Luciana Nobre, Luise Weiss, Lygia Eluf, Marcia Rosa, Monique Allain, Paula Éster, Rafaela Jemmene, Simone Peixoto e Sylvia Furegatti.
 
Serviço:
Página Viva!
De 3 de setembro a 3 de outubro de 2016
Curadoria: Luise Weiss e Marcia Rosa
Entrada gratuita
 
Imagem:
Renina Katiz
CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo
TRABALHE CONOSCO COMPRAS E CONTRATAÇÕES RELATÓRIO DE ATIVIDADES CONTRATO E GESTÃO SECRETARIA DA CULTURA MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR