BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Lançamento

XXII REVISTA BRIC-A-BRAC

10/11 18h | atividade presencial

Quinta-feira, 10 de novembro de 2022, das 18h às 21h

 

A Casa das Rosas recebe presencialmente, em seu jardim, o lançamento da sétima edição revista Bric-a-Brac. A atual edição reúne mais de 60 participantes com textos poéticos, crônicas, artes gráficas e grafismos, além de textos que sustentam a proposta da edição. Na ocasião, a revista traz uma homenagem à memória de Resa, criador da revista e seu ex-editor gráfico.  Com a participação de autores, artistas e poetas dos quatro cantos do Brasil, a revista tem 110 páginas coloridas, em papel couchê, com design gráfico do artista mineiro Rômulo Garcias. São contribuições de nomes como Augusto de Campos, Alice Ruiz, Omar Khouri, Júlio Mendonça, Aderval Borges e Raquel Campos.

 

A Bric-a-Brac renasce, depois de 32 anos de silêncio, justamente no ano em que se celebra o centenário da Semana de Arte Moderna de 22, data inaugural para a moderna cultura brasileira. Na sua capa traz o poema-manchete: “O PAU BRASIL SANGRA!” Assim, desafia os limites da estética do modernismo e o cerco que se abateu sobre a cultura nacional nos últimos anos.

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR