BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Lançamento

SÃO PAULO XILOGRAVURAS – UMA CRÔNICA DA CIDADE

Por Camilo Thomé

22/05 das 18h às 21h

Quarta-feira, 22 de maio de 2019, das 18h às 21h

 

O livro faz um passeio por São Paulo, ilustrando espaços e passantes em lugares como Galeria do Rock, Centro Novo, Estação da Luz, Avenida Paulista, entre outros, em um trabalho que já soma quase quatro décadas para criação de gravuras líricas sobre esta grande metrópole. O livro, em suas 148 páginas, conta também com textos do curador Antonio Carlos Abdalla e dos artistas Hélio Schonmann e Sergio Kon, que comentam a relação da gravura do artista com processos contemporâneos de ocupação da cidade.

 

Em uma ação especial de lançamento na Casa das Rosas, o artista presenteará os compradores dos 20 primeiros livros autografados com uma xilo de pequeno formato. O público também poderá conhecer as matrizes e materiais de produção que foram utilizadas para criação das gravuras, além da projeção de vídeos que mostram as etapas de gravação e impressão das obras.

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR