BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Lançamento

“KAFKA DE FÉRIAS” E “POSTAR (POPSTAR)”

11/09 das 18h às 21h

Quarta-feira, 11 de setembro de 2019, das 18h às 21h

 

Título: Kafka de férias

Autor: Damián Tabarovsky

Editora Córrego

 

Narrativa produzida pelo escritor e ensaísta argentino. Está em sintonia com muitas teses de seu importante ensaio Literatura de esquerda (Relicário, 2017), centradas na abertura de novas vias de experiência e descoberta no espaço literário. A tradição kafkiana se encontra em jogo, no auge do desencanto e da solidão contemporâneas. Revela-se impulsionada por um texto vivaz, imantador, capaz de rever a força da invenção referendada na modernidade, ao mesmo tempo em que captura um universo de valores e inquietações existenciais, de modo inaugural, vivamente firmado no presente.

 

Título: Postar (Popstar)

Autor: Teti Conrado

Editora Córrego

 

Estreia na ficção de uma autora concentrada num painel de realidades urgentes, captadas com dinamismo e um senso bem ativo de problematização. Toma grande voltagem no romance a entourage tecno dos dispositivos de escrita e relacionamento em compasso com as tensões do mundo globalizado. Intenso é o foco dado aos horizontes de existência, trabalho e vida interpessoal à volta de 3 ex-integrantes do movimento emo em SP. Embalado por referências pop, o livro incursiona pelos impasses da postagem infonáutica, esquadrinhando impasses, interferências as mais diferentes nos modos de ser e estar na hora de agora. À maneira de um scanner nervoso, eletrificado, contextualiza-se na cena de violência política do Brasil 2019.

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR