object(mysqli_stmt)#3 (10) { ["affected_rows"]=> int(1) ["insert_id"]=> int(0) ["num_rows"]=> int(0) ["param_count"]=> int(1) ["field_count"]=> int(13) ["errno"]=> int(0) ["error"]=> string(0) "" ["error_list"]=> array(0) { } ["sqlstate"]=> string(5) "00000" ["id"]=> int(1) }
A oficina Forma Corpo mostrou uma maneira muito fácil de se fazer modelagem. Os artistas Leonadro Akio e Lucas Bêda, idealizadores da atividade, explicaram o processo em quatro etapas:
1) Com um plástico filme (usado para embalar alimentos) envolva o pedaço do corpo que desejar;
2) Depois que a pele estiver toda coberta com o plástico filme é hora de colar fita crepe em cima do plástico;
3) Com uma tesoura, faça um corte por toda a extensão da peça. Graças à elasticidade do plástico filme é possível fazer o corte sem machucar a pessoa. É importante que a camada de fita crepe e plástico filme não estejam tão apertadas na pele;
4) Feito o corte é hora de retirar a peça. Retire aos poucos, com cuidado. Depois de tirar todo o molde, basta terminar de fechar o corte com mais fita crepe e... está pronto!
Não imaginávamos que essa atividade iria despertar tanto interesse de pessoas nas mais variadas idades. Além de pais e filhos, irmãos, avôs e netos participaram da produção dos seus moldes.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.