object(mysqli_stmt)#3 (10) { ["affected_rows"]=> int(1) ["insert_id"]=> int(0) ["num_rows"]=> int(0) ["param_count"]=> int(1) ["field_count"]=> int(13) ["errno"]=> int(0) ["error"]=> string(0) "" ["error_list"]=> array(0) { } ["sqlstate"]=> string(5) "00000" ["id"]=> int(1) }
São Paulo, 15 de Novembro de 2015
O encontro de hoje reuniu os participantes da oficina “Baú da Infância a arte de brincar e contar e contar histórias” ministrado pela contadora de histórias Rosita Flores.
Ao longo de cinco encontros da Oficina realizados entre setembro e outubro de 2014 os participantes mergulharam no universo da cultura oral através da sensibilização de histórias, escuta de ritmos, construções de narrativas e contos, brincadeiras, danças e confecção de instrumentos sonoros.
Todas essas atividades fizeram com que cada um revisitasse o seu próprio tesouro individual, provocando um íntimo contato suas raízes, memórias afetivas e patrimônios materiais e imateriais. Como a troca e a integra foi profunda, a turma tinha um grande desejo de reviver um pouco este encontro além de matar as saudades dos colegas e da contadora Rosita Flores.
Em virtude da incompatibilidade de agendas, nem todos puderam comparecer, mas quem veio aproveitou. Compartilhamos as novidades e os frutos que a oficina tem rendido na vida de cada um mesmo após um ano.
Esperamos que este encontro tenha contribuído para dar mais vida longa a todas essas vivências.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.