object(mysqli_stmt)#3 (10) { ["affected_rows"]=> int(1) ["insert_id"]=> int(0) ["num_rows"]=> int(0) ["param_count"]=> int(1) ["field_count"]=> int(13) ["errno"]=> int(0) ["error"]=> string(0) "" ["error_list"]=> array(0) { } ["sqlstate"]=> string(5) "00000" ["id"]=> int(1) } Casa das Rosas
BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook
 
NÚCLEO EDUCATIVO VISITAS EDUCATIVAS PROGRAMAÇÃO NOTÍCIAS MATERIAL DE APOIO
AO PROFESSOR
CONTATO

NOTÍCIAS

Como foi?: Irmão Pequeno Teatro Lambe Lambe

São Paulo, 19 de julho de 2015

 

Celebrando os 70 anos de morte do escritor Mário de Andrade, "Irmão Pequeno Teatro  Lambe Lambe" foi uma intervenção poético visual realizada em uma pequena caixa cênica, parecida com a estrutura de uma câmara fotográfica Lambelambe.


Realizada pela poeta, atriz e bonequeira Cris Rangel em parceria com os artistas Yuri Garfunkel e Bruno Mestriner, do Sopa Grafix, a delicada peça de teatro encenou o conto "Irmão Pequeno" utilizando personagens e cenários feitos no papel. O poema "Irmão Pequeno" é uma cartapoema que Mário de Andrade fez para o poeta Manuel Bandeira.

 

 

A apresentação era feita para duas ou três pessoas no máximo. Sentadas de frente para o caixa "lambelambe"  as pessoas escutavam o conto enquanto acompanhavam a encenação dentro da caixa.


 

 

 

 


CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3673-1883 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
[Fechado para restauro]

Jardim da Casa das Rosas: De segunda a Domingo, das 7h às 22h.
Governo do Estado de São Paulo
TRABALHE CONOSCO COMPRAS E CONTRATAÇÕES RELATÓRIO DE ATIVIDADES CONTRATO E GESTÃO SECRETARIA DA CULTURA MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR