object(mysqli_stmt)#3 (10) { ["affected_rows"]=> int(1) ["insert_id"]=> int(0) ["num_rows"]=> int(0) ["param_count"]=> int(1) ["field_count"]=> int(13) ["errno"]=> int(0) ["error"]=> string(0) "" ["error_list"]=> array(0) { } ["sqlstate"]=> string(5) "00000" ["id"]=> int(1) }
São Paulo, 19 de julho de 2015
Celebrando os 70 anos de morte do escritor Mário de Andrade, "Irmão Pequeno Teatro Lambe Lambe" foi uma intervenção poético visual realizada em uma pequena caixa cênica, parecida com a estrutura de uma câmara fotográfica Lambelambe.
Realizada pela poeta, atriz e bonequeira Cris Rangel em parceria com os artistas Yuri Garfunkel e Bruno Mestriner, do Sopa Grafix, a delicada peça de teatro encenou o conto "Irmão Pequeno" utilizando personagens e cenários feitos no papel. O poema "Irmão Pequeno" é uma cartapoema que Mário de Andrade fez para o poeta Manuel Bandeira.
A apresentação era feita para duas ou três pessoas no máximo. Sentadas de frente para o caixa "lambelambe" as pessoas escutavam o conto enquanto acompanhavam a encenação dentro da caixa.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.