object(mysqli_stmt)#3 (10) { ["affected_rows"]=> int(1) ["insert_id"]=> int(0) ["num_rows"]=> int(0) ["param_count"]=> int(1) ["field_count"]=> int(13) ["errno"]=> int(0) ["error"]=> string(0) "" ["error_list"]=> array(0) { } ["sqlstate"]=> string(5) "00000" ["id"]=> int(1) } Casa das Rosas
BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook
 
NÚCLEO EDUCATIVO VISITAS EDUCATIVAS PROGRAMAÇÃO NOTÍCIAS MATERIAL DE APOIO
AO PROFESSOR
CONTATO

NOTÍCIAS

Como foi!? Coro de Grilo!

Hoje a Casa das Rosas fez ecoar a música pela vizinhança. 

O duo Coro de Grilo se apresentou em um ponto estratégico: em cima da guarita, entre a rua e a casa. Quem passava pela Avenida Paulista ou estava na Casa curtiu o show de diversos pontos de referência. 

 

Formado pelo pianista Gustavo Sarzi e o flautista Enrique Menezes, Coro de Grilo mostrou composições e arranjos que mesclam o popular e o erudito de ritmos latino americanos. 

 

Gustavo Sarzi nasceu em Botucatu, estudou piano no Conservatório Dramático e Musical de Tatuí e é graduado em música habilitação em composição pela USP. É pianista, acordionista, arranjador e diretor musical.
 
Enrique Menezes é graduado em composição musical pela USP e realiza doutoramento pela mesma instituição.  É integrante-fundador dos grupos Cadeira de Balanço e do grupo Sintoma de dança-teatro.
 

 

 

 

 

 

 

 


CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3673-1883 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
[Fechado para restauro]

Jardim da Casa das Rosas: De segunda a Domingo, das 7h às 22h.
Governo do Estado de São Paulo
TRABALHE CONOSCO COMPRAS E CONTRATAÇÕES RELATÓRIO DE ATIVIDADES CONTRATO E GESTÃO SECRETARIA DA CULTURA MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR