BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Notícias

Casas das Rosas abre vagas para vozes masculinas do Coral
13/06/2016
Coral da Casa das Rosas, que há três anos vem desenvolvendo um projeto de cantar poemas musicados por vários compositores da MPB e outros musicados pelo maestro Adilson Rodrigues, realizará testes para vozes masculinas entre os dias 06 e 13 de julho. 
 
As vagas abertas são para tenores, baixos ou barítonos. Os interessados podem procurar a Recepção do museu e se inscrever entre os dias 20 a 30 de junho. Não é necessário ter experiência anterior em canto e as aulas são gratuitas.
 
Os ensaios ocorrem nas quartas-feiras, às 19h30, sendo que uma vez por mês há um ensaio aberto para o público.
 

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3673-1883 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
O museu está sendo restaurado. Durante o período do restauro, o jardim funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h

Governo do Estado de São Paulo
TRABALHE CONOSCO COMPRAS E CONTRATAÇÕES RELATÓRIO DE ATIVIDADES CONTRATO E GESTÃO SECRETARIA DA CULTURA MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR