Originais devem ser de contos ou romance para orientação, preparação e publicação em e-book
Futuros escritores que têm um livro inédito guardado, de romance ou de contos, mas não conseguiram lançar no mercado editorial, poderão se inscrever até 25 de setembro para o projeto Tutoria, realizado pelo Centro de Apoio ao Escritor da Casa das Rosas. Serão selecionados 10 originais, cinco no gênero romance e cinco de contos, por uma comissão formada pelos coordenadores da Casa das Rosas e um convidado externo.
A escolha será pautada pelos critérios de criatividade no manejo da linguagem, originalidade temática e formal, domínio das estruturas narrativas, coesão no desenvolvimento de tramas e de personagens, além do domínio do idioma. Os interessados em participar do projeto devem residir no Estado de São Paulo, capital ou interior, e ter disponibilidade para os encontros no museu, a serem agendados entre os meses de outubro e dezembro. Todos os participantes serão orientados pela escritora Veronica Stigger para leitura, análise e sugestões de edição.
Só poderão ser inscritos originais em prosa inéditos, que não tenham sido divulgados integral ou parcialmente no formato impresso e ou e-book, com até 145.000 caracteres com espaços. No final do projeto, os autores serão orientados para publicação de seus livros no formato e-book.
Para se inscrever, basta enviar uma cópia do original em PDF, com nome do autor, telefone e e-mail, para os endereços cae@casadasrosas.org.br ou TUTORIA / CASA DAS ROSAS, Avenida Paulista, 37, Bela Vista, São Paulo, SP, CEP 01311-902.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.