BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Contação de História

CARNAVAL DE ROSA

Por Daniele Marques (Agrupamento Teatral)

17/02 das 15h às 16h

Com Daniele Marques (Agrupamento Teatral)

Domingo, 17 de fevereiro de 2019, das 15h às 16h

 

Inspirada no conto “Restos de Carnaval”, de Clarice Lispector, esta narrativa traz uma menina apaixonada por carnaval que ganha sua primeira fantasia, feita de papel rosa, e parte para uma aventura cheia de música, magia, alguns sustos e muita cor.

 

 

O Agrupamento Teatral nasceu em 2006 do encontro de artistas que já pesquisavam, em outros grupos, o teatro-dança e o uso do espaço arquitetônico e sua funcionalidade na comunicação do artista com o público. No começo de 2011  começou sua pesquisa sobre teatro infantil e  contação de histórias. Formado por Arô Ribeiro, Daniele Marques e René  Misumi, o grupo trabalha com repertório que destaca autores importantes da literatura brasileira/universal, tais como  Cora Coralina, Graciliano Ramos, Charles Dickens, Manoel de BArros, Mário e Oswald de Andrade, Mário Quintana, Ruth Rocha, Eva Furnari, Miguel de Cervantes, entre outros.  

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR