BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Recital

EXPRESSO POESIA: o stand-up poético da Casa das Rosas

Por Ian Uviedo

25/02 15h | atividade híbrida

Sábado, 25 de fevereiro de 2023, das 15h às 15h30

A cada encontro, um(a) poeta é convidado(a) a estabelecer contato direto com o público, em formato de um stand-up poético, apresentando sua obra em até trinta minutos. O convidado de fevereiro é o poeta e artista multidisciplinar Ian Uviedo.


A atividade será realizada no jardim da Casa das Rosas, com transmissão pelo YouTube. Não há necessidade de inscrição.

 

Ian Uviedo é escritor e artista. Autor de Éter - Novela de Narcolepsia (Ed. de Los Bugres, 2019) e Café-Teatro (ed. Laranja Original, 2022. De forma independente, publicou uma dúzia de zines que variam entre contos, poesia, fotografia experimental e livro de artista. Já levou suas performances poéticas para diversos palcos do país e se apresentou ao lado de artistas como Juçara Marçal, Nuno Ramos e Paulo Lepetit, além de ter sido convidado para integrar a mostra Falares, que integra o acervo permanente do Museu da Língua Portuguesa. Faz experimentos audiovisuais, e em 2020 teve uma série de videopoemas publicados na revista Saccades, da Califórnia. Também em 2020, foi indicado pela revista Forbes como uma das personalidades de maior destaque da cena literária e poética brasileira com menos de 30 anos. Vive em São Paulo.

 

 

Foto de Gustavo Moita

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR