BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Evento Especial

DOMINGO DE LIVRO & MÚSICA

12/06 10h | atividade presencial

Domingo, 12 de junho, das 10h às 17h

No segundo domingo de cada mês, a Casa das Rosas, em conjunto com importantes parceiros de sua programação - a Editora Giostri e a Escola de Música do Estado de São Paulo | EMESP Tom Jobim - realiza em seu jardim uma programação dedicada aos interessados em renovar sua estante de livros e também em conhecer o que há de novo na cena musical de São Paulo.

 

A partir das 10h | Feira de livros com a Editora Giostri

A feira de livros, realizada pela Editora Giostri em parceria com o museu, apresenta um diverso catálogo de publicações com até 50% de desconto.

 

Das 16h às 17h | Apresentação do Sexteto Aurum

Em uma realização conjunta com o Núcleo de Desenvolvimento de Carreira da Escola de Música do Estado de São Paulo | Tom Jobim, Sexteto Aurum se apresenta no jardim da Casa das Rosas. O grupo é formado por estudantes da EMESP Tom Jobim, cujo enfoque é a música instrumental, navegando entre os ritmos da música brasileira, música latina até o Jazz. Seu objetivo se baseia na busca de levar a diversidade musical para o público, trazendo uma abordagem única, através de diversos arranjos e interpretações de músicas já existentes, além de composições próprias. Veja uma apresentação clicando aqui

 

Atividade realizada presencialmente, no jardim da Casa das Rosas. Sem necessidade de inscrição.

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR