BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Sarau

PAULISTA POÉTICA: SARAU “A PLENOS PULMÕES”

Por Paulo D Auria

04/12 às 17h | atividade realizada presencialmente

Curadoria: Paulo D Auria

Sábado, 4 de dezembro de 2021, das 17h às 19h

 

Como forma de incentivar a literatura escrita e falada, o sarau, idealizado por Marco Pezão, reúne poetas que desejam apresentar sua produção aos ouvidos atentos. A edição de final de ano do sarau será realizada presencialmente, no Jardim da Casa das Rosas, para reunir os participantes em um lançamento especial do coletivo dos Poetas do Tietê para comemorar seus treze anos de história: É 13 – Treze anos de Poetas do Tietê.

 

A atividade será realizada presencialmente, no jardim da Casa das Rosas. Sem necessidade de inscrição prévia. Endereço: Av. Paulista, nº 37 – Bela Vista – São Paulo/SP.

 

Esta atividade fazer parte do evento Paulista Poética: o aniversário da Casa das Rosas.

 

Os Poetas do Tietê estão na rua há 13 anos, desenvolvendo projetos que levam a poesia para onde a poesia deve estar, em todo lugar! São saraus, cortejos, oficinas, contação de histórias, publicação e distribuição de livros na faixa, bibliotecas e escolas públicas, no cárcere, comunidades, nas ruas, na chuva, na fazenda!

 

Paulo D Auria é poeta e articulador cultural. Compõe o coletivo Poetas do Tietê, com o qual leva poesia para diversas localidade de São Paulo por meio de projetos como o Poesia Na Faixa, Revista Poesia Sem Medo e Sarau Asas Abertas. Tem vários livros publicados, sendo seis pelas Edições do Tietê e dois pelo Selo do Burro. Seu último lançamento, em 2021, é Cuáheu – ontem, amanhã, pela Desconcertos Editora.

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR